/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry vai perder o nascimento de seu segundo sobrinho

Ele viajou para a Austrália e só vai voltar para a Inglaterra no meio do mês de maio. Antes de viajar, ele já tinha comparecido até em cerimônias importantes enquanto esperava o nascimento

Nenhum
audima
audima
Príncipe perderá nascimento do sobrinho Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O novo bebê real virá ao mundo sem a presença de seu titio, príncipeHarry. O filho ou filha de Kate Middleton e do príncipe William vai nascer quando o seu tio não estiver no Reino Unido, já que ele foi para a Austrália nesta última segunda-feira, dia 27.

Recentemente, ele já tinha viajado para a Austrália, mas voltou para o Reino Unido para cumprir outras obrigações reais. Segundo o E! Online, no entanto, agora não vai ter jeito, já que antes do dia 16 de maio, que é sua data esperada de retorno, ele não vai conhecer o sobrinho - ou sobrinha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Antes de viajar, ele já tinha comparecido até em cerimônias importantes enquanto esperava o nascimento. Enquanto isso, Kate, que já está cinco dias além da sua data esperada para o parto, segue grávida, porém feliz e de bom humor.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.