/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian, revela: "Sou uma mulher"

Em entrevista exclusiva à Diane Sawyer, ele colocou um ponto final nas especulações e assumiu a mudança de gênero na esperança de ajudar outras pessoas

Nenhum
audima
audima
ruce já foi casado duas vezes e se separou de Kris Jenner em 2013 Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Bruce Jenner, campeão olímpico em 1976 e padrasto de Kim Kardashian, confirmou os boatos de que está se transformando em uma mulher. Em entrevista exclusiva à Diane Sawyer, ele colocou um ponto final nas especulações.

"Eu sou uma mulher", disse o ex-atleta à jornalista.

De acordo com Bruce, na infância ele sentia vontade de se vestir como mulher, entretanto, não entendia o que isso significava. O ex-atleta tomou coragem de assumir a mudança de gênero na esperança de ajudar outras pessoas que também passam por isso.

Bruce já foi casado duas vezes e se separou de Kris Jenner em 2013, após 20 anos de casamento. Sobre sua opção sexual, ele esclareceu que, apesar da mudança de gênero, não é gay.

"Não, eu não sou gay. Até onde eu sei, sou heterossexual. Eu nunca estive com um cara. Sempre estive casado, criando meus filhos", contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ele ressaltou que, se Kris, mãe de Kim Kardashian, tivesse entendido melhor a mudança, talvez eles ainda estariam juntos. 

"Kris é uma boa mulher, não tenho nenhuma reclamação para ela. Honestamente, se ela tivesse lidado bem com isso [transformação de gênero], compreensiva, nós ainda estaríamos juntos".

Kim foi a primeira pessoa a ver Bruce vestido de mulher. Inicialmente, os dois evitaram o assunto, mas o ex-atleta decidiu abrir o jogo e contar a verdade. A socialite teve problemas para aceitar a transformação e, com a ajuda de Kanye West, ela acabou entendendo. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
"Uma vez a Kimberly me disse: "Sabe quem me ajudou a mudar minha opinião sobre isso? Kanye". Ele disse para a Kim: "Olha, eu posso ser casado com a mulher mais linda do mundo — e eu sou —, eu posso ter a filha mais linda do mundo — e eu tenho —, mas se eu não posso ser verdadeiro comigo mesmo a respeito de quem eu sou, essas pessoas não são nada para mim". E, desde então, a Kim tem sido a mais compreensiva em todo esse processo", revelou.

Bruce Jenner ainda falou sobre a aceitação dos filhos e disse que seu maior medo era magoá-los. Brandon Jenner, que também participou da entrevista, disse que sente orgulho do pai. As filhas caçulas, Kendall e Kylie Jenner,  também se pronunciaram após a entrevista e deram total apoio ao pai.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

"Nós amamos muito o nosso pai, ele tem o maior coração do mundo e tudo o que nós queremos é que ele seja feliz. Se ele está feliz, nós também estamos".

Khloe, Kourtney, Kim e Rob Kardashian também divulgaram mensagens de apoio a Bruce nas redes sociais. Mesmo com o fim do casamento, Kris Jenner divulgou uma mensagem de apoio ao ex-marido.

"Não só pude chamá-lo de meu marido por 25 anos e pai dos meus filhos, agora eu posso chamá-lo de meu herói", declarou.

Nesta semana, Bruce foi flagrado em sua residência em Malibu usando um vestido longo e cabelo bem mais comprido. Revoltado, ele ameaçou abrir um processo contra o paparazzo que fez o flagra. Em outro momento, a revista americana Who publicou em sua capa fotos do ex-atleta usando o que não se sabe se é um sutiã ou biquíni, durante um dia de sol. Tiradas de longe, ainda não foi confirmado se era Bruce nas fotos.

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.