/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fãs capixabas em dúvida sobre a morte de Michael Jackson

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nos últimos dias, vídeos têm circulado pelas redes sociais mostrando que o rei do pop, Michael Jackson, estaria vivo. Um fã do astro foi ao Balanço Geral de São Paulo e fez várias observações de que o artista teria sido visto andando pela rua. A partir de pistas, ele acredita que Michael teria forjado sua própria morte.

Segundo o fã, a partir de fotos tiradas no dia do enterro de Michael, o astro pop aparece nas imagens assistindo ao próprio funeral.

Em um dos vídeos, Michael supostamente teria saído andando da ambulância que levou o seu corpo para o hospital. Em outro vídeo, o cantor aparece fazendo compras, na França, e seus seguranças correm atrás das pessoas que, sem querer, o filmaram. Há ainda um vídeo onde Michael aparece em voz falando com sua filha.

A ideia, apesar de soar estranha, não é tão desacreditada pelos fãs do cantor. Na página oficial do cantor no Brasil, a questão foi levantada. Os próprios fãs têm dúvidas se o fato é verídico ou não.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Apesar da polêmica, a professora Rozilda Salet, moradora de Vila Velha, diz não acreditar que o cantor esteja realmente vivo. “Pra mim ele já morreu, e para os fãs também. Isso é uma maneira que inventaram de vivificá-lo. Michael, assim como Elvis, causou sentimentos místicos nas pessoas. Através de suas músicas. As pessoas estão buscando desculpas para que ele esteja vivo. Mas é possível, eu não duvido. Quem o viu morto? Quem abriu o caixão dele?”.

Já Magno Jackon, que ganha a vida imitando o astro pop e é um dos personagens da Praça do Povo, do Balanço Geral ES, acredita que “existem provas e evidências". Mas completa: "só vou acreditar que ele está vivo depois que eu o vir na televisão”, disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.