/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Lista de espera em lojas capixabas para comprar esmalte da personagem de novela

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A cor do momento para as unhas é o azul, mas não é qualquer um. O azul cobalto ou caneta, como é conhecido, está fazendo sucesso entre as mulheres capixabas. E quem lançou a tendência que está virando febre foi a atriz Giovanna Antonelli, que faz a personagem Clara da novela "Em Família".

Mas essa não é a primeira vez que artistas lançam moda. De acordo com a gerente da Mariah Cosméticos, Vanuza Barcelos, toda vez que algum artista lança uma cor as mulheres correm para comprar.

“A procura é muito grande. Toda hora tem pessoas pedindo. Como está difícil conseguir exatamente o mesmo, da marca que a atriz usa, temos outras cores para substituir. E por causa disso também fizemos uma prateleira só com esmalte azul e estamos vendendo muito. Já fizemos o pedido da coleção e estamos esperando chegar, mas não sabemos se vai dar conta de atender todas que estão querendo”, afirma Vanuza. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A busca pela cor de sucesso cresce a cada semana. Segundo a proprietária da Esmalteria, Rhelva Regina Alcântara, outro tom de azul não serve, para algumas meninas precisa ser o mesmo. “Estamos a três semanas na correria por causa disso. Na primeira vez que passou na novela esse esmalte minha irmã me disse que daria problema e que todas as mulheres iam querer usar”, comenta. 

Por causa dessa alta procura, Rhelva explicou que a fábrica já não está dando conta. “Estamos trabalhando com outras marcas que são idênticas. Mesmo assim temos lista de espera para conseguir. Já vendemos 80 esmaltes e temos 140 na lista esperando. E quando elas vem fazer as unhas também pedem para passar”. 

A unha já se tornou um acessório na hora da produção. As mulheres já não fazem mais as unhas por fazer. Além disso, Vanuza e Rhelva contaram que já faz um tempo que o azul está em alta, mas agora é o Royal que está fazendo sucesso.

Serviço:

Mariah Cosméticos
Endereço: Praça Regina Frigeri Furno, Jardim da Penha - Vitória 
Telefone: (27) 3382-5120

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Esmalteria Rhelva Regina
Endereço: Rua Wellington de Freitas, Loja 06, Ed. Gabriela Center, Jardim Camburi - Vitória
Telefone: (27) 3317-4732

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.