/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Resumo: entenda tudo sobre a treta entre Ferrugem e Ludmilla

O pagode brasileiro foi palco de um grande embate após a divulgação de um vídeo em que Ferrugem critica Ludmilla

Brenno Ramos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No vídeo vazado pelo perfil Gossip do Dia, a esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos, expressou desaprovação à letra da música "Sintomas de Prazer" de Ludmilla, reproduzindo um trecho que menciona a palavra "pussy". Essa crítica se deu em meio a comentários que sugeriam uma associação da cantora com o consumo de maconha. Ferrugem, por sua vez, reforçou a posição de sua esposa, afirmando que Ludmilla estaria buscando se tornar a "maconheira do pagode".

LEIA MAIS: Que fim levou ator de Round 6 condenado a oito meses de prisão por assédio?

As declarações surpreenderam os fãs, visto que Ludmilla e Ferrugem já colaboraram musicalmente em diversas ocasiões, como nas canções "Paciência" e "De Rolê".

Após a repercussão negativa do vídeo, Ferrugem tentou amenizar o ocorrido, alegando que suas declarações foram feitas em tom de brincadeira. No entanto, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, não poupou críticas ao cantor, afirmando que perdeu a admiração por ele e destacando que Ludmilla conquistou seu espaço com talento e dedicação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Até o momento, Ludmilla não se pronunciou sobre o incidente, preferindo compartilhar um momento de comemoração em suas redes sociais, celebrando uma conquista passada no Grammy de melhor álbum de Samba/Pagode.

LEIA TAMBÉM: Dono do Kwai reconhece Beatriz do BBB: "Brasil e China de olho"

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.