/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Lollapalooza 2024: Manu Gavassi entrega show simples e bonito

Manu Gavassi se emocionou durante seu show no Palco Alternativo do Lollapalooza 2024 na tarde deste sábado (23)

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Reprodução/Globoplay
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Manu Gavassi se emocionou durante seu show no Palco Alternativo do Lollapalooza 2024 na tarde deste sábado (23). A cantora fez uma apresentação bastante simples, mas bonita, que passou por sucessos e agradou o público.

Sem dançarinos, com apenas banda e vocais, ela começou com a recente Pronta Pra Desagradar, música que já começa com os versos "sotaque paulistano, para-raio de crítica".

Mas o show fez o contrário de desagradar: não arriscou em nada, mas mostrou o talento de Manu - que muitos tentam negar - e levou um público grande a um palco pouco disputado no festival.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A artista não escondeu o nervosismo e revelou, logo no começo: "Eu estou quase morrendo de nervosa, acho que eu morri e isso aqui é um holograma". 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Passou pelas músicas Direção, talvezeunemteame, sub.ver.si.va e Vício - a primeira e a última, do EP Vício, de 2016, foram surpresas no setlist e agradaram aos fãs mais antigos que acompanhavam a artista naquele período.

Ela também não deixou de fazer sua homenagem a Rita Lee, com medley de Esse tal de Roque Enrow / Luz del fuego / Agora só falta você - em 2023, ela passou por várias cidades do País com a turnê Fruto Proibido, tributo à cantora, que morreu no mesmo ano. Ela tocou um áudio pessoal, em que Rita a elogiava, e o público aplaudiu bastante.

Depois, voltou às origens com Garoto Errado e Planos Impossíveis, canções que a apresentaram ao grande público e fizeram sucesso com muitas pré adolescentes. Os fãs cantaram junto, e Manu se emocionou com o coro, precisando secar as lágrimas para dar sequência com Sexo, poder e arte.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.