PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

“Miss Universo ou avenida?”: Miss Brasil Mia Mamede declara amor ao carnaval

Brilhando no Baile do Copa 2023, depois de desfilar no Carnaval de Vitória, a capixaba diz que quer ir para o sambódromo do Rio: “Ninguém sabe fazer festa como o brasileiro”

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @miamamede
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A emoção de ser eleita a mulher mais bonita do Brasil e ter representado o País no Miss Universo foi gigante para Mia Mamede. Mas a capixaba não trocaria a passarela do samba pelo palco do concurso internacional.

“Todo mundo me perguntando: 'Quero saber o que foi mais emocionante. O palco do Miss Universo ou a avenida?'. Eu falo: 'Gente, ninguém sabe fazer festa como o brasileiro'. A avenida foi mais emocionante (risos)”, confidencia, em bate-papo exclusivo com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, durante o Baile do Copa 2023, nos salões do Copacabana Palace.

LEIA TAMBÉM: Baile do Copa: famosos, bastidores e fotos da festa de carnaval de luxo

Convidada de honra do festão de carnaval de luxo do Rio de Janeiro, Mia quer, agora, também explorar o ritmo carnavalesco com o sotaque carioca. “(Depois de desfilar em Vitória) quero desfilar aqui, na Sapucaí, no Rio de Janeiro”, corrobora.

LEIA TAMBÉM: Poderosa! Capixaba é única trans rainha de bateria a desfilar no Carnaval do RJ

Sobre o evento que reuniu alta sociedade, famosos e tops do jet set internacional no último fim de semana no hotel cinco estrelas da Avenida Atlântica, Mia elogia: “Estou adorando. A melhor parte é que eu estou apaixonada com a decoração dos espaços”. 

LEIA TAMBÉM: Sobrinha de Roberta Close, Gabrielle Gambine grava filme: “É suspense”

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Atenta, a mulher mais bonita do Brasil, natural de Vitória, no Espírito Santo, ainda observa a brincadeira que o hotel fez com o tema do baile - Túnel do Tempo. “No Golden Room, na entrada, tem a data 1923. Lá estão as marchinhas, as músicas tradicionais. Na entrada da outra área, do outro lado, tem 2123, com DJ, remixes de clássicos… Tudo pensado com muito primor”, explica.

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: bonitão desfila sem camisa e rouba a cena. Saiba quem é!

“Quero fazer do meu 2023 ainda mais inesquecível do que o meu 2022, que foi maravilhoso”, fala, terminando. 

LEIA TAMBÉM: Miss Brasil desfila no Carnaval de Vitória e posa em camarote: "Sonho"

VÍDEO: BAILE DO COPA 2023, FAMOSOS E ENTREVISTAS


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.