PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

FOTOS | Marcas Ícones 2022 e lançamento de Reis, da Record TV, agitam Vitória

Evento reuniu divulgação das marcas mais memoráveis do Espírito Santo, em projeto da Rede Vitória, e da nova série da TV Vitória/Record TV

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Cloves Louzada
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Juliana Botelho e Wanessa Farias: manhã de lançamento de Reis, nova novela da TV Vitória/Record TV, que estreia nesta terça (22) às 21h

Que sucesso! 

Os salões do hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória, sediaram o evento que apresentou os resultados do Marcas Ícones 2022, projeto da Rede Vitória, que na manhã desta segunda-feira (21) também divulgou o lançamento de Reis, nova novela em formato de série que estreia na TV Vitória/Record TV nesta terça-feira (22), às 21h. 

A série é uma superprodução da emissora e conta a história de Israel na época bíblica.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele compram apartamento de luxo de R$ 4,5 milhões em Vila Velha

A 11ª edição do Marcas Ícones foi apresentada pela Kantar Insights, empresa que é a responsável por realizar a pesquisa de lembrança de marca em parceria com a Rede Vitória. 

Foto: Cloves Louzada
Rogério Griffo e Geraldo Vimercati

O tema do projeto deste ano é "Marcas memoráveis que transformam o agora". A ideia é colocar a pesquisa no mesmo propósito de inovação e transformação por qual passam as empresas neste momento. 

LEIA TAMBÉM: Alunos capixabas viajam do ES à Inglaterra para projeto inédito

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ao Folha Vitória, o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, reforçou a importância da cerimônia. “O papel da Rede Vitória com essa pesquisa é mostrar como o mercado vem se comportando e como estão as marcas do Espírito Santo, além de valorizar as empresas e revelar, no caso das que fazem comunicação, se suas marcas se destacam mais ou não”, avaliou.

Foto: Cloves Louzada
Rafael Ramos, Giselle Alves, Luna Gobbi e Daniel Luiz Sonvezzo: este último é da Kantar Insights

MARCAS ÍCONES 2022

Marcas Ícones é um estudo de lembrança de marca. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 24 de fevereiro de 2022 com 600 moradores da Grande Vitória. Participaram homens e mulheres com mais de 16 anos das classes sociais A, B e C.

Foto: Cloves Louzada
Luna Gobbi, Fancielly Lima e Tatianna Salles
Foto: Cloves Louzada
Gustavo Grilo, Luiz Roberto Cunha e Ricardo Frizera
Foto: Cloves Louzada
Fernando Fully, Fernando Bittencourt e Carlos Paulo
Foto: Cloves Louzada
O apresentador Fernando Fully, da TV Vitória/Record TV, e a superintendente Comercial e Marketing da Rede Vitória, Giselle Alves


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.