/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Relembrando momento em que chamou filho de desprezível, pai de Saulo Poncio comenta supostas traições

O pastor também falou sobre Letícia Almeida, que ficou grávida enquanto namorava Saulo, mas depois revelou que o pai da criança na verdade era Jonathan Couto

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
Saulo e Márcio Poncio
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após Saulo Poncio publicar uma foto com Gabi Brandt e abrir o jogo sobre o relacionamento dos dois - que teria ficado abalado após diversos rumores de traição - agora foi a vez do pai do cantor, o pastor Márcio Poncio, dar sua opinião a respeito do escândalo.

Para quem não lembra, em meio a última polêmica de suposta traição, o pastor usou suas redes sociais para expressar seu descontentamento com as atitudes do filho, e chegou até mesmo a chamar Saulo de fraco, pequeno e desprezível. Agora, em entrevista para o canal de YouTube de Bruno De Simone, Márcio esclareceu suas colocações na época.

- Fiz uma postagem falando que ele estava sendo fraco e desprezível naquele momento, naquela atitude que ele estava tendo, até porque eu não o reconheci naquela situação.Foi a maneira de chamar a atenção dele. As pessoas criticam muito, até me cobram, dizem: Pastor, você não está vendo? Como vai cuidar da igreja se não cuida nem da sua família? Então assim, a gente cuida da nossa família muito bem, mas os problemas vêm pra todo mundo. Faz parte também.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ele continuou, dizendo que não se sentiu pessoalmente ofendido pelas atitudes do filho, apenas triste pelo caminho que ele estava tomando:

- Não posso me sentir ofendido. Tem pai e mãe que parece que o filho está ofendendo ele, está acabando com a imagem, o coração. Não é isso, não me sinto traído, magoado por uma coisa que o Saulo ou a Sarah [Poncio, também filha do pastor] venham a fazer. A gente fica chateado por eles mesmos, porque a gente sabe que as vezes aquele caminho não vai dar em nada, só em problema, sofrimento, que a gente não deseja. Mas todos aqui em casa tem total liberdade.

Márcio também garantiu que, apesar do escândalo, tem muito orgulho de Saulo, e disse que tudo não passou de um momento de rebeldia.

- Eu sei que ele não é nada disso, é um menino fora de série, maravilhoso. As pessoas percebem a alma que ele tem, quem ele é. Só que a rebeldia faz parte da gente.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

O pastor também comentou a polêmica envolvendo Letícia Almeida - a atriz ficou grávida enquanto namorava Saulo, mas depois revelou que o pai da criança na verdade era Jonathan Couto, marido de Sarah e cunhado do cantor. Márcio disse que, na época, se sentiu com a sensação de ter perdido uma neta, mas que agora, dois anos após o nascimento da pequena, Maria Madalena, as coisas estão voltando ao normal.

- No começo foi um choque muito grande. Eu tinha uma netinha ali nos meus braços e de repente parecia que alguém tinha morrido. As pessoas falam que a gente queria manter as aparências de uma família perfeita, mas não é o caso. Eu não queria perder, não queria deixar de ser avô, de ter uma netinha. A gente tentou até brigar, foi parar todo mundo na delegacia. Mas graças a Deus o tempo foi colocando tudo no lugar. Agora estamos começando a nos aproximar de um momento mais normal. Tem as visitações da menina, o Jonathan traz ela pra cá, ela convive com o pessoal, pouco a pouco todos estão se aproximando, tentando deixar as mágoas de lado e dar amor para a menina, e acredito que vai dar tudo certo.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.