/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Devido a enjoos, Tatá Werneck adia exame para saber sexo do bebê

A apresentadora contou, na noite desta segunda-feira, 25, que faria um exame de sangue para isso

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tatá Werneck estava prestes a saber o sexo do bebê que está gerando, mas os enjoos constantes a impediram de realizar o teste. A apresentadora contou, na noite desta segunda-feira, 25, que faria um exame de sangue para isso.

No Twitter, uma internauta perguntou se o bebê era menino mesmo, conforme a intuição já declarada pela apresentadora. "Não sei ainda. Ia fazer o exame hoje mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã, aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já tô cag*** com a agulha", respondeu Tatá.

Outra pessoa tentou tranquilizá-la e disse que ultrassom para saber o sexo do bebê não exige uso de agulha. "Mas o exame para saber o sexo antes das sei lá quantas semanas é de sangue", informou ela.

Nesta segunda-feira, dia 25, Tatá Werneck revelou que sofre de hiperêmese gravídica, mesma condição que afetou Kate Middleton durante as três gestações da duquesa de Cambridge. O quadro é caracterizado por náuseas e vômitos constantes, independente de a mulher ter se alimentado ou não.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.