/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Depois de comentários sobre as supostas vítimas de Michael Jackson, Barbra Streisand pede desculpas

Estadão Conteudo

audima
audima

Não seria mais um dia bom se um famoso em algum lugar não desse uma declaração polêmica, não é mesmo?

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Elas são comuns no meio das celebridades. Recentemente a atriz Barbra Streisand causou comoção ao falar a respeito do polêmico documentário que acusa Michael Jackson de abuso sexual.

Segundo ela, os acusadores de Jackson estavam emocionados por estar lá durante o suposto abuso, que não os matou. Em seguida, após repercussão, ela afirmou que deveria ter escolhido suas palavras com mais cuidado:

- Sinto muito por qualquer dor ou mal-entendido que causei ao não escolher minhas palavras com mais cuidado sobre Michael Jackson e suas vítimas. Eu não pretendia ignorar o trauma que esses garotos tiveram de alguma forma. Como todos os sobreviventes de agressão sexual, eles terão que carregar isso pelo resto de suas vidas. Sinto um profundo remorso e espero que James e Wade saibam que eu realmente os respeito e os admiro por falarem a verdade deles.

Tenso, hein?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.