/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cachorro considerado mais feio do mundo morre e internautas lamentam

Chase vivia com sua dona em Gales do Sul, no Reino Unido e morreu na última terça-feira (26)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O cachorro considerado o animal de estimação mais feio da Inglaterra (e, talvez, do mundo) morreu na última terça-feira (26). O animal tinha 16 anos, não tinha dentes e estava cego.

A dona de Chase, Storm Shayler, o considerava muito especial e o levava para todos os lugares. "Nada o incomodava, as pessoas o amavam e ele amava a todos", afirmou em entrevista ao site Wales Online.

Chase vivia com a dona em Gales do Sul, no Reino Unido. Em 2017, ele ficou em terceiro lugar em uma competição internacional de cachorros mais feios do mundo. 

Ele era simpático, mas também mandão quando ficou velho. "Ele adorava mandar em mim, latindo quando queria jantar. E depois vinha choramingando, como querendo se desculpar", completou Storm.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.