/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Astróloga de princesa Diana fala sobre horóscopo do bebê de Meghan Markle

Penny Thornton, que foi astróloga da princesa Diana, contou à revista People seus palpites sobre o horóscopo do bebê

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O primeiro filho da duquesa Meghan Markle com príncipe Harry está, de acordo com revelações do casal, previsto para abril de 2019. Com essa informação em mente, Penny Thornton, que foi astróloga da princesa Diana, contou à revista People seus palpites sobre o horóscopo do bebê.

Segundo Penny, o bebê será peculiar e não-convencional, com sua própria personalidade. Acho que isso combina com como Meghan e Harry se veem como casal, querem um caminho diferente para eles mesmos.

Caso nasça no final de abril, a criança será do signo de touro, que Thornton descreve como estável, determinado e previsível. Se nascer mais para o meio do mês, será de áries, que a astróloga afirma ser um signo pra frente, esportista, aventuroso, independente e extrovertido.

Ela também falou sobre a conjunção Sol-Urano, que estará vigente até dia 30 de abril, e explicou que quem nasce sob esse período costuma ser não-conformista e experimental. Sabe quem também nasceu sob a conjunção Sol-Urano? Príncipe Louis, primo do filho dos duques de Sussex. Serão bons amigos, garante a astróloga.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.