/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após repercussão de documentário polêmico, rancho de Michael Jackson pode ser demolido

Relatos informam que os possíveis abusos denunciados em documentário teriam acontecido no Neverland Ranch, onde o cantor morou por boa parte da carreira musical

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Apesar de Paris Jackson ter dito que Leaving Neverland, documentário sobre os supostos abusos que Michael Jackson cometeu, não ter causado impacto, parece que não é bem assim. O site britânico Metro afirmou que o rancho Neverland, famosa residência do eterno Rei do Pop, e que é foco da produção audiovisual, pode ser demolido por não ter ninguém interessado em comprar a propriedade - ainda mais depois que relatos informam que os possíveis abusos aconteceram no rancho.

De acordo com a publicação, desde que o documentário da HBO estreou, Michael Jackson tem sido alvo de críticas. Agora, há relatos de que a propriedade do cantor está enfrentando um desafio no mercado imobiliário por conta da produção. Mesmo a residência tendo o nome mudado para Rancho Syncamore Valley, o site britânico afirma que a propriedade, localizada em Santa Barbara, na Califórnia, diminuiu em 69% seu valor no mercado imobiliário.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A publicação ainda afirma que a família do cantor nega veementemente a possível demolição da residência. O site gringo afirmou que eles já haviam acusado os diretores da produção de mentir a respeito das alegações e de quererem fazer dinheiro em cima de Michael.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.