/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Anitta dedurou flerte de Bruna Marquezine para Neymar

As declaração foi feita pelo colunista Léo Dias que está lançando uma biografia não autorizada da cantora

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
As desavenças entre as duas estrelas teria começado bem antes do carnaval deste ano
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O jornalista e apresentador Léo Dias abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo Anitta, Neymar e Bruna Marquezine! Segundo o colunista de fofocas, as desavenças da dona do hit Vai Malandra com a atriz surgiram muito antes do Carnaval 2019.

Após serem flagrados em clima de romance em um camarote na Sapucaí, muitos boatos a respeito da relação de Neymar e Anitta surgiram. Na entrevista, ele declarou:

- Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?, disparou.

Leo Dias, que está a um passo de lançar a biografia não autorizada Furacão Anitta, ainda revelou histórias de bastidores do universo dos famosos, como a suposta rixa entre Bruna Marquezine e a cantora. Segundo ele, a tensão teria começado quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil.

- A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?. Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!, contou ele, em seguida comentando a respeito de seu desafeto pela atriz global.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha. Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro, finalizou, revelando que a atriz também foi muito citada na obra.

Tenso, hein?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.