/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Shia Labeouf desabafa sobre prisão em 2017: - Eu pisei na bola

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Shia Labeouf parece estar renovado. O ator de Transformers finalmente falou sobre a vez em que foi preso em julho de 2017 por dirigir bêbado em entrevista para a revista Esquire na edição de abril.

Se você não lembra do babado, a história rolou da seguinte forma: Shia tentou pegar emprestado um cigarro de dois estranhos, sem saber que um deles era um policial. Depois de ter negado o pedido, ele ficou bravo e ignorou o aviso do oficial que dizia para ele relaxar. Então, o ator foi algemado e levado para a delegacia. Além disso, após o incidente, o TMZ contou que Shia se gabava por ter advogados milionários.

Para a surpresa de todos, no entanto, Labeouf desabafou pela primeira vez sobre o assunto. O antigo ator da Disney, que interpretava Mano a Mana, revelou:

- O que rolou na Georgia [Estado norte-americano] foi vergonhoso. Privilégio branco, desespero e desastre... Veio de um lugar auto-centrado... Era eu tentando me absolver da culpa de ser preso. Pisei na bola.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.