/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Maria Rita estreia turnê de seu novo disco, 'Amor e Música', em São Paulo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após estrear turnê nacional no Rio de Janeiro, no início deste mês, a cantora Maria Rita chega a São Paulo com seu novo espetáculo, inspirado no recém-lançado disco, Amor e Música, oitavo álbum da carreira. A apresentação será Citibank Hall, nesta sexta, 16, às 22h.

No repertório, estão músicas do novo trabalho, como Cadê Obá, Reza e Amor e Música, compostas por nomes como Moraes Moreira, Luiz Paiva, Davi Moraes, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Fred Camacho, além de sucessos de discos anteriores, como Bola Pra Frente, O Homem Falou, entre outros.

Com o novo trabalho, Maria Rita se consolida no samba - uma relação que se fortalecendo ao longo dos últimos dez anos, desde o disco Meu Samba.

Como sua identificação com o gênero se fortaleceu ao longo dos anos, a ideia é seguir a carreira pelo samba? "É difícil projetar, porque sou muito inquieta. E sou uma intérprete. Brinco que sou uma cantadora de histórias. A minha relação com o samba passa por uma questão de relevância, de entendimento do que é o meu instrumento, a identificação com as melodias, com a poesia do samba. Então, o samba me serve, serve ao meu instrumento", disse ela, ao jornal "O Estado de S. Paulo", na época do lançamento do novo disco.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.