/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Justin Bieber pode lançar CD com músicas gospel, diz jornal britânico

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O último álbum de Justin Bieber, Purpose, foi lançado em 2015 e, desde então, o cantor tem ficado longe dos holofotes. Porém, segundo o The Sun, esse hiato tem previsão para acabar, pois Bieber estaria trabalhando em um álbum com músicas gospel.

O artista tem frequentado, há alguns anos, a igreja Hillsong Church, todas as semanas. Uma fonte próxima a ele disse ao The Sun: "Justin está criando músicas que realmente refletem o momento que ele está vivendo em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos ele se aproximou mais da igreja Hillsong e mudou sua vida inteira. Ele é uma pessoa completamente diferente agora".

A fonte diz ainda que ele ficou sem vontade de gravar músicas após Purpose, mas que colegas da igreja o fizeram se envolver com a música novamente.

"Há temas chave sobre amor e redenção nas faixas que ele já criou até agora. Vai realmente surpreender alguns fãs", continou a fonte. Entretanto, o álbum deve sair apenas no fim deste ano ou no começo de 2019.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em outubro de 2017, Bieber cancelou alguns shows da turnê mundial Purpose, deixando muitos fãs decepcionados. Desde então, ele não se apresentou mais e nem lançou músicas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.