/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em reality da Netflix, confeiteiros amadores tentam recriar receitas complexas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Netflix estreou o reality show "Mandou Bem". Com seis episódios, a atração coloca três confeiteiros amadores tentando recriar receitas complexas por um prêmio de US$ 10 mil (cerca de R$ 32 mil). O diferencial desse reality show é que os resultados são hilários - e fazem justiça para quem já sofreu na cozinha.

Inspirado nos posts de redes sociais como Pinterest, nos quais que as pessoas postam fotos das suas criações que nem sempre ficam parecidas com a inspiração original, o programa mostra como os confeiteiros amadores sofrem para fazer criações rebuscadas e que exigem um grau de conhecimento técnico que eles não possuem.

Apresentado pela comediante Nicole Byer, o reality show conta com o confeiteiro francês Jacques Torres como jurado fixo e mais um jurado convidado. No primeiro episódio, Silvia Weinstock, que fez o bolo do casamento de Kanye West e Kim Kardashian, é a jurada convidada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.