/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ator é encontrado morto após sofrer acusações de assédio sexual

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jo Min-ki, um ator sul coreano que recentemente foi acusado de cometer uma série de assédios sexuais pelo movimento #MeToo, foi encontrado morto recentemente. A polícia suspeita de suicídio.

Segundo informações da revista Variety, há suspeitas de que o astro tenha molestado ao menos oito estudantes da Universidade de Cheongju, na Coreia do Sul. Na primeira acusação, o ator de 52 anos de idade alegou inocência, mas teve que mudar sua postura à medida em que mais indícios de abusos foram sendo revelados. De acordo com a BBC, ele chegou a enviar um comunicado formal à imprensa internacional sobre o caso.

Tudo é culpa minha e eu sou o único que podem culpar. Eu sinto muito, profundamente, por toda a dor que causei às vítimas, e daqui em diante eu não evitarei as consequências sociais e legais dos meus erros.

No último domingo, dia 4, Jo deveria ter comparecido a um interrogatório, mas isso não aconteceu. Foi então que ele foi encontrado enforcado pela esposa na casa onde viviam em Seoul.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.