/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Quem não gastou crédito da pulseira no Lollapalooza 2017 poderá pedir reembolso

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O Lollapalooza chegou ao fim e você ainda tem crédito na pulseira? Saiba que quem carregou o acessório e não gastou tudo nos dois dias de shows tem direito a reembolso. Para isso, é necessário registrar a pulseira no site da Lolla Cashless. Quem ainda não fez o cadastro tem até o dia 7 de abril, às 23h59. Após essa data, não será possível solicitar o reembolso.

Se você carregou créditos na pulseira por meio do site da Lolla Cashless, receberá o reembolso na fatura seguinte ou subsequente do cartão de crédito utilizado. Quem carregou a pulseira nos caixas físicos do festival deverá solicitar o reembolso no site da Lolla Cashless. É preciso entrar com seu login e clicar em "Reembolso" para preencher um formulário. Nesse caso, o crédito será realizado por meio de depósito em conta corrente, em nome da pessoa física informada no formulário de reembolso, com a dedução da taxa de serviço de R$ 5.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.