/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

'Nós lutamos por diversidade', diz representante da Coca-Cola sobre comercial

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- Na última quinta-feira, 2, a Coca-Cola lançou seu novo comercial, 'Pool Boy' (garoto da piscina). No vídeo, dois irmãos, um menino e uma menina, apaixonam-se pelo homem que limpa a piscina da casa deles. Para impressioná-lo, os dois correm até a geladeira para pegar uma Coca-Cola e dar ao rapaz. No entanto, a mãe deles é mais rápida e chega primeiro.

Em entrevista ao The Huffington Post, a representante da Coca-Cola, Kate Hartman, diz que o novo comercial mostra o ponto de vista da empresa, que inclui diversidade e inclusão.

"Nós lutamos por diversidade, inclusão e igualdade no nosso negócio e apoiamos esses direitos pelo nosso trabalho", disse Kate ao site.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.