/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gosta de comida italiana? Veja os atrativos do Festival Santa Teresa Gourmet!

A apresentação oficial do Festival Santa Teresa Gourmet aconteceu no Restaurante Hosteria Alla Bote, na Rua do Lazer

Redação Folha Vitória
audima
audima
Mais de 30 estabelecimentos especailizados em comida italiana participarão do festival Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Acontece entre os dias 1 e 23 de abril o Festival Santa Teresa Gourmet. A 4ª edição do evento terá o tema  "A Itália é aqui", onde mais de 30 estabelecimentos vão servir pratos baseados na raiz da culinária italiana.

O tema também pretende enaltecer a arquitetura, cultura e gastronomia da região. O berço da colonização italiana no Brasil receberá Chefs renomados e uma programação que promete movimentar o feriado prolongado de Tiradentes.

 A proposta é resgatar o modo caseiro da Nona de preparar as receitas com ingredientes fabricados na própria casa e com produtos locais, o que garantirá o sabor completamente diferenciado dos pratos surpreendendo e encantando o público.

Nesta edição, o festival começa a partir do dia 1° de abril com os estabelecimentos participantes que estarão oferecendo em seu cardápio os pratos preparados para o evento. Serão realizadas de 20 a 23 de abril, na praça Augusto Ruschi, as atrações culturais e aulas shows. Os visitantes também poderão apreciar o novo espaço gastronômico com foodtrucks, foodbikes e cervejas artesanais. 

Serviço

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Festival Santa Teresa Gourmet
Data: 01 a 23 de abril 
Facebook: Santa Teresa Gourmet
Site: http://santateresagourmet.com.br/

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.