/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

George Michael morreu de causas naturais, afirma médico legista

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - A causa do falecimento do cantor George Michael, que foi encontrado morto, aos 53 anos, no último Natal em sua residência em Oxfordshire, na Inglaterra, foi revelada nesta terça-feira, 7, por um médico legista local.

Numa declaração para a imprensa britânica, o médico Darren Salter afirma que o cantor morreu de causas naturais, por conta de uma miocardiopatia dilatada, condição que deixa o coração aumentado e sem conseguir bombear o sangue.

"A investigação da morte de George Michael foi concluída e o relatório final foi recebido", diz o comunicado. "Como há a confirmação da causa natural da morte, sendo miocardiopatia dilatada, com miocardite e fígado gorduroso, a investigação está sendo encerrada e não há necessidade de quaisquer outras investigações."

O comunicado encerra informando que não serão dados novos detalhes sobre o caso e que a família do cantor pede que a mídia e o público respeitem sua privacidade.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.