/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Baby do Brasil sobre término com Casagrande: 'Foi muito chato, eu gosto de grude'

O término do relacionamento entre Baby do Brasil e Walter Casagrande foi tranquilo e não traz mágoas para a cantora. Afinal, o fim se deu porque os dois não conseguiam conciliar a agenda,

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto de Baby com Gilberto Gil Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O término do relacionamento entre Baby do Brasil e Walter Casagrande foi tranquilo e não traz mágoas para a cantora. Afinal, o fim se deu porque os dois não conseguiam conciliar a agenda, segundo relatou a ex-integrante dos Novos Baianos em entrevista ao programa da Fátima Bernardes, nesta quinta-feira, 16.

Baby repetiu o que havia declarado em seu próprio Facebook uma semana após o término: os dois, que planejavam se casar, terminaram porque são muito ocupados. "Casão é um querido! A gente percebeu que não estava dando 'liga' por causa de nossas agendas. Tomei a decisão (de terminar o namoro) gostando dele e foi muito chato pra mim porque eu gosto de grude, de andar perto", disse ela.

Os dois, diz a cantora, terminaram o namoro para não sofrer no futuro. "Em um mês não consegui estar nem no Brasil, e essa distância ia trazer sofrimento. Achei que ia sofrer muito pra frente por causa desses desencontros e sou bem eufórica. Ia ficar muito triste se isso rolasse com a gente casado"

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.