/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Arlindo Cruz reage a pedido da esposa e filho comemora melhora

O filho do cantor também usou as redes sociais para dar a notícia de que o pai, que passou por uma traqueostomia, acordou e reagiu a um pedido da mãe

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, comemorou em sua rede social, nesta sexta-feira, dia 24, a melhora do pai, que foi internado há uma semana depois de ter sofrido um AVC.

A luta com meu pai não tá fácil, porém eu tenho fé, pois a melhora apesar de lenta é diária, vamos continuar pedindo forças, escreveu ele.

O filho do cantor também usou as redes sociais para dar a notícia de que o pai, que passou por uma traqueostomia, acordou e reagiu a um pedido da mãe.

Arlindão acordou, e minha mãe pediu para ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa, obrigado por mais essa benção senhor.

Segundo a Casa de Saúde São José, onde ele está internado, a recuperação do cantor e compositor segue dentro do planejamento terapêutico e não há previsão de alta.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.