/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Roberto Carlos é convidado para encerrar cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos

Além de cantar, a intenção é que o Rei se sinta à vontade para se pronunciar sobre a sua deficiência física e a questão da superação que teve em sua vida

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Atletas paralímpicos apoiam a indicação do canto como atração no evento Foto: ​Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro estão quase chegando e as equipes responsáveis pela cerimônia de abertura correm contra o tempo para decidirem a atração que deve se apresentar no evento. A novidade, de acordo com o jornal Extra, é que o cantor Roberto Carlos pode estar entre elas. Ele foi cogitado para se apresentar no encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Além de cantar, a intenção é que o Rei se sinta à vontade para se pronunciar sobre a sua deficiência física e a questão da superação que teve em sua vida. Seguindo um roteiro, outros casos de superação serão mostrados antes do cantor pisar no palco e apenas ele deve se apresentar na cerimônia.

Ainda segundo o veículo, atletas paralímpicos apoiam a indicação do cantor como atração no evento. Em entrevista, Clodoaldo Silva diz torcer para que o convite seja aceito:

- A participação do Roberto vai agregar um valor ainda mais especial. Além da sua história de superação, o Roberto também tem um filho com deficiência visual.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.