/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian rebate críticas sobre suas fotos nua: - Cuide de sua vida que eu cuido da minha

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kim Kardashian publicou recentemente duas fotos em que aparece completamente nua. E isso causou diversas discussões nas redes sociais. Muitas pessoas a criticaram, e a negatividade foi tanta que a socialite decidiu quebrar o silêncio e dizer de uma vez por todas tudo o que pensava sobre o assunto, segundo o site norte-americano People:

- Eu não sou viciada em drogas, eu mal bebo, nunca cometi um crime - e ainda sim eu sou um mau exemplo por ter orgulho do meu corpo? Tudo sempre parece remeter a minha fita erótica. Sim, uma fita erótica que foi feita 13 anos atrás. 13 anos atrás. E as pessoas ainda querem falar disso?

Ela continua:

- Eu vivi envergonhada e com medo, mas decidi seguir em frente, pois decidi que não tenho que continuar listando minhas qualidades para provar que sou mais do que uma coisa que aconteceu 13 anos atrás. Eu sou empoderada pelo meu corpo. Eu sou empoderada pela minha sexualidade. Eu sou empoderada por me sentir confortável com a minha pele. Estamos em 2016. Ser criticada pelo corpo e por suas opções já basta. Eu não viverei minha vida regada pelos problemas que você tem com a minha sexualidade. Cuide de sua vida que eu cuido da minha., revelou Kim.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.