/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte se envolve em mais uma polêmica na web

Uma publicação com a intenção de homenagear a cidade de Salvador se tornou mais uma polêmica para ser contabilizada na conta de Claudinha Leitte

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Claudia Leitte foi alvo de mais uma polêmica na internet Foto: Divulgando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Claudia Leitte foi alvo de mais uma polêmica na internet, na terça-feira, dia 29. A cantora publicou uma foto de si mesma com uma legenda que parabenizava a cidade de Salvador pelo aniversário de 467 anos. Mas uma publicação com a intenção de homenagear a cidade se tornou mais uma polêmica para ser contabilizada na conta de Claudinha, tudo por conta dos termos que ela usou e que não agradaram os internautas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Africana da Alemanha, Negalora do Pelô, Nasci em São Gonçalo e com cinco dias de vida fui morar em Salvador. Hoje eu vivo pelos céus e estradas, mas essa terra continua sendo o lugar que chamo meu lar. Obrigada, Deus, por me plantar nessa cidade e me regar com tanta baianidade, escreveu ela no post feito em seu Facebook.

Os termos africana da Alemanha e negalora irritaram os fãs, que não pensaram duas vezes em encher a cantora de críticas, dizendo que ela não era africana e muito menos negalora, além de se revoltarem contra a apropriação da cultura africana. Depois de cancelar o projeto de sua biografia que seria financiada pela Lei Rouanet, parece que Claudinha se enfiou em mais uma fria, não é mesmo?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.