/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen alega que não pode mais pagar pensão de 200 mil reais a gêmeos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Segundo a revista People, o ator Charlie Sheen pediu formalmente a redução do valor da pensão que paga para seus filhos Bob e Max, gêmeos de 6 anos, filhos de sua ex Brooke Mueller. Atualmente, o ator arca com um valor mensal de cerca de 205 mil reais

O motivo? A redução na renda mensal do astro. No auge do sucesso do seriado Two and a Half Man, Charlie recebia 613 mil dólares por mês, cerca de 2 milhões e 300 mil reais, e foi neste momento que o acordo foi feito. Atualmente, ele afirma que seu salário é de 87 mil dólares, ou cerca de 325 mil reais. Ou seja, não daria mais para pagar tanto em pensão.

No entanto, o ator admitiu que vendeu o direito de sua imagem ao programa por mais de 100 milhões de reais. Complicada a situação financeira dele não parece estar, não é mesmo?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.