/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher confirma que o que todos queriam saber: ele está casado com Mila Kunis!

Em uma entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres no The Ellen DeGeneres Show nesta quarta-feira (2), o ator confirmou o status de relacionamento

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ashton revelou que nem os amigos foram convidados para a cerimônia Foto: ​Divulgação

Ashton Kutcher é um pai de família de primeira qualidade!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mas até então ninguém tinha certeza do status de relacionamento dos dois, afinal estão casados ou apenas em um relacionamento sério? Quem tirou essa dúvida foi o próprio Ashton em uma entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres no The Ellen DeGeneres Show nesta última quarta-feira, dia 2.

Ele contou que se casou de forma tão discreta que nem os amigos foram convidados:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
- Foi um esforço ninja. Nós realmente não queriámos helicópteros no nosso casamento e foi uma preocupação legítima, então eu estava postando várias coisas nas redes sociais dando a entender que estávamos em lugares diferentes porque a gente não queria ficar gritando nossos votos um para o outro e ficando um negócio tipo uma fala para sempre e a outra pessoa entendendo nunca, sabe? Não queríamos isso, por isso ficamos bem fora do radar.

Já sobre a filhota, Wyatt, ele revela, brincando, que um dos maiores desafios é mantê-la viva:

- O primeiro ano de vida deles, nós tentamos mantê-los vivos e depois disso você atinge um ponto que o seu trabalho é evitar que eles mesmos se matem. Não é apenas mantê-la sobrevivendo, mas ela literalmente tenta se matar de forma regular. Tipo, ela não percebe que aquilo é um penhasco e pode ser perigoso. Ela apenas pularia porque não entende o perigo!

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.