/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após se declarar culpado, hacker que vazou fotos de Jennifer Lawrence nua pode ser condenado a 18 meses de prisão

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Jennifer Lawrence finalmente está vendo a justiça ser feita! Após ter fotos suas nua vazadas em setembro de 2014, a atriz pode começar a comemorar, pois um dos hackers responsável pelo vazamento das fotos foi condenado. De acordo com o site daVariety, um homem se declarou culpado por ter hackeado os e-mails de mais de uma centena de pessoas, incluindo Jennifer Lawrence, Kate Upton e Kirsten Dunst.

Ryan Collins, do estado da Pensilvânia, teria dito não ser o responsável por divulgar as fotos na internet, mas confessou que conseguiu acesso não autorizado a um computador protegido para obter informações, o que está previsto como crime pela lei de fraudes nos Estados Unidos.

Sendo a primeira pessoa a ser presa no caso, Ryan será condenado a 18 meses de prisão, segundo informou promotor federal da Califórnia ao veículo. O hacker poderá ainda cumprir cinco anos de detenção pelo crime.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.