/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Xuxa completa 52 anos e ganha homenagem do namorado

Xuxa e Junno se conhecem há muitos anos e já se davam bem. Mas a amizade só virou romance em 2013. O cantor revela que apostou no romantismo desde o início

Nenhum
audima
audima
Xuxa completa 52 anos nesta sexta-feira e ganha declaração do namorado Junno Andrade Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Xuxa comemora 52 anos, nesta sexta-feira (27), e já começou o dia com uma homenagem do namorado, Junno Andrade. Há dois anos juntos, o ator conversou com R7 e falou sobre o relacionamento.

"A gente aprende muito numa relação, principalmente, quando damos a sorte de encontrar uma pessoa admirável como a Xuxa. Aprendo todos os dias com ela. Acho que o maior exemplo de sabedoria é viver com simplicidade e entender que muitas vezes o silêncio diz mais que muitas palavras. Nisso, a Xu é uma verdadeira mestra. Além de ajudar sem ver a quem. Não existe presente maior do que se sentir amado: o simples fato dela me permitir fazer parte da vida dela e dividir seus momentos comigo", disse a apresentadora.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Xuxa e Junno se conhecem há muitos anos e já se davam bem. Mas a amizade só virou romance em 2013. O cantor revela que apostou no romantismo na primeira vez que a loira passou o aniversário com o amado.    

"O primeiro presente que dei pra ela foi o par de alianças que usamos até então. Já o primeiro que ganhei é segredo [risos]".

No ano passado, a apresentadora passou por duas vitórias pessoais. Ela se recuperou de uma inflamação no pé que a deixou, por quase um ano, usando uma bota ortopédica. Dona Alda Meneghel, mãe da apresentadora, também passou um período difícil por conta da doença de Parkinson. A apresentadora mobilizou correntes de oração por todo o País durante o período em que a mãe esteve internada. Quando dona Alda recebeu alta, Xuxa fez questão de agradecer o carinho dos fãs.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Além disso, Xuxa tem mais um motivo para comemorar. A loira assinou contrato com a Record e deve estrear, em breve, um programa inovador. Junno disse que tudo isso torna a data ainda mais especial.

"Terá um ingrediente a mais. A Xuxa é uma mulher de desafios, de conquistas, de realizações, uma ariana nata. A expectativa e as novas possibilidades a deixam com um brilho especial no olhar", afirmou.

Junno gostaria de presentear a amada com algo especial. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
"O que faz a Xuxa mais feliz é saber que as pessoas que ela ama estão bem. Então, a primeira coisa que me vem à cabeça é que a Aldinha esteja bem disposta nesse dia, com um sorriso imenso no rosto e, é claro, que ela tenha muita paz e alegria nessa nova etapa de sua vida", explicou.

Ao falar como se sente inspirado pela namorada, Junno não economiza elogios. "

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06
Ela me inspira muito, me faz querer ser uma pessoa melhor. Me mostrou como é grandiosa a sensação de ajudar o próximo. A Xu é um verdadeiro exemplo de ser humano. Ela teria tudo para ser igual a outros que têm a mesma condição que ela, mas é diferente. É especial, na boa! Como artista, a Xu tem tudo, é completa. Tem beleza, carisma de sobra, espontaneidade, é desinibida, faz tudo que se propõe muito bem, além de ter um talento nato, que dispensa comentários, bom-humor... é realmente um fenômeno. Já sabemos que se ela tiver espaço e liberdade, não tem pra ninguém".

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.