/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Eliminado com 87% dos votos, Luan revela que mentiu no BBB15

Luan explicou sobre a polêmica de que teria matado um homem no Complexo do Alemão. Segundo o ex-participante do BBB 15, ele inventou a história

Nenhum
audima
audima
Luan revelou que mentiu sobre ter matado um homem no Complexão do Alemão Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Eliminado  com 87% dos votos do Big Brother Brasil 15, Luan falou sobre a polêmica de que teria matado um homem no Complexo do Alemão, em 2010, quando serviu ao Exército.

Em entrevista ao jornal Extra, desta quarta-feira (11), o ex-participante revelou que inventou a história.

"Na verdade, não houve nada. Essa história não aconteceu. Eu acabei criando, inventando. Foi uma tentativa de sobressair dentro da casa, ficar legal, já que todo mundo ali tinha uma história de vida maneira para contar. No jogo, você fala algumas coisas para ter um pouco de destaque no meio da galera. Só isso. Não pensei nas consequências. A gente estava curtindo o jogo, tudo era novo para mim. Nem lembrava disso", afirmou.

Luan também falou sobre o dia em que mentiu ao vivo para o apresentador Pedro Bial.

"Eu não me lembrava o que tinha acontecido. Quando terminou o programa, me lembrei e expliquei para o pessoal da casa. Não me lembrava de muita coisa da festa. Geralmente, quando a gente leva alguma coisa da festa para dentro de casa, a produção adverte, o que não aconteceu. Não fui advertido. Aquilo foi uma travessura minha. Sou um menino brincalhão, sempre com um sorriso no rosto, que gosta de beber, de se divertir", disse.

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.