PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Miss Brasil desfila no Carnaval de Vitória e posa em camarote: "Sonho"

Mia Mamede foi a toda-poderosa da ala da beleza da Novo Império, no desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Espírito Santo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Pedro Oliver/Pedro Permuy

Show de beleza! 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma das alas da Novo Império nos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória 2023 foi toda dedicada a um tipo de beleza bastante venerada no mundo todo: o de miss. Para tanto, a "dona" da seção foi a Miss Universo Brasil 2022, Mia Mamede, capixaba que levou a melhor na eleição da mulher mais bonita do País no último concurso realizado. 

LEIA TAMBÉM: Muso exibe bumbum de 116 cm e elogia Carnaval de Vitória: "Amei"

À Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, a bonita exalta: "Foi um sonho realizado! Estou em êxtase, se pudesse fazer tudo de novo, eu faria tudo de novo. Eu fui atrás da coroa do Miss Brasil para divulgar meu Estado. Por isso, foi um duplo sonho realizado". 

LEIA TAMBÉM: Deu samba! Camarote Rede Vitória agita empresários e vips. Veja fotos

Para Mia, que desfilou na passarela do samba capixaba pela primeira vez, o encanto foi ainda maior. A expectativa, agora, é atrair turistas para as próximas edições: "Foi minha primeira vez no Carnaval de Vitória. E estou encantada! Não deixa nada a desejar para outros carnavais. Espero trazer muitas pessoas para conhecer no próximo ano!".

LEIA TAMBÉM: Carnaval 2023: geleia da Shakira vira fantasia de blocos e viraliza

Depois do show no sambódromo, Mia foi curtir com 18 candidatas do último Miss Universo Espírito Santo no Camarote Vix. 

LEIA TAMBÉM: Obra de R$ 20 milhões: Carlos Gomes terá tecnologia da Royal, de Londres

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Lá, aproveitou os embalos do sábado à noite com as colegas e terminou de acompanhar a folia. "O toque especial do Camarote Vix foi espetacular, uma localização ótima para ver a concentração, porque você conseguia ver até os bastidores, a galera bem animada... A alegria foi contagiante", finaliza. 

LEIA TAMBÉM: ES receberá mais R$ 75 milhões para investir em cultura em 2023

Foto: Pedro Oliver
Foto: Pedro Oliver

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.