/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Miss Brasil vai desfilar pela primeira vez no Carnaval de Vitória

A capixaba Mia Mamede está confirmada em ala exclusiva da escola Novo Império, que vai passar pelo Sambão do Povo na madrugada de domingo (12)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Elo Comunicação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Vencedora do concurso Miss Universo Brasil em 2022, a capixaba Mia Mamede irá desfilar pela escola de samba Novo Império, em uma ala especial para o Carnaval 2023, na madrugada de domingo (12), no Sambão do Povo, em Vitória.

Além dela, outras 18 candidatas ao Miss Universo Espírito Santo estarão reunidas. A ala exclusiva "Beleza Máxima" faz parte do enredo da escola, atual campeã do Carnaval capixaba. “Imperium – abram alas para vossas majestades” é a aposta da Novo Império, que possui uma coroa como símbolo.  

 >> Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), a previsão é de que a agremiação comece a desfilar à 0h24 de domingo. A escola Novo Império será a terceira a se apresentar.

Elo Comunicação
Elo Comunicação
Elo Comunicação
“Estou muito feliz em poder usar o meu título e a minha visibilidade para impulsionar o meu Estado e o Carnaval capixaba. Vai ser a minha primeira vez desfilando. Dá um friozinho na barriga”, comentou a capixaba.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mia Mamede irá desfilar em uma escola de samba pela primeira vez e está fazendo aulas de samba, além de participar dos ensaios.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.