/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Modelo que estava desaparecida no Rio é encontrada internada em hospital psiquiátrico

A modelo foi localizada por meio da parceria entre a Polícia Civil e serviços sociais de hospitais federais, estaduais e municipais

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A  modelo Lohany Façanha Martins, de 26 anos, que estava desaparecida desde o último dia 2, foi encontrada pela Polícia Civil do Rio na quinta-feira (11). De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), a vítima foi encontrada internada no hospital psiquiátrico Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, Zona Sul do Rio, como informa o jornal O Dia.

Lohany foi localizada por meio da parceria entre a Polícia Civil e serviços sociais de hospitais federais, estaduais e municipais, que auxiliam os agentes em casos de desaparecimentos.

Lohany dividia um apartamento com uma amiga em Botafogo, na Zona Sul do Rio e segundo a família, ela não enfrenta problemas com drogas, mas, no ano passado, sofreu uma crise e precisou receber atendimento psiquiátrico em março.

Nenhuma informação a mais foi dada sobre o estado de saúde da modelo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.