/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Roberto Carlos diz que está procurando novo amor no Tinder

"Seja pelo Tinder, passeando pela rua... é uma coisa imprevisível", comentou

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No último domingo, dia 17, Roberto Carlos protagonizou uma coletiva de imprensa para divulgar a nova edição de seu cruzeiro, chamado Projeto Emoções em Alto Mar, que rola no navio Costa Favolosa, no Rio de Janeiro. O músico logo surpreendeu a todos ao aparecer com uma camisa rosa, contrariando o seu costume de sempre usar apenas branco ou azul. Ao se explicar, brincou:

"Estou vestindo rosa porque estou fugindo do azul, que virou um TOC", afirmou o cantor

O rei também falou sobre a possibilidade de engatar um novo relacionamento em breve:

"Quem sabe, pode acontecer a qualquer momento, estou com o coração aberto. Sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim... Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa. É uma coisa imprevisível", contou.

Bem discreto em sua vida pessoal, o músico comentou sobre a dificuldade em ficar fora dos holofotes:

"São tantas maneiras de proteger a intimidade e isso dá um trabalho. Mas, de fato, minha vida privada não é passear de carro ou ser visto pela Urca (bairro onde mora na Zona Sul do Rio), e sim, o que acontece na minha casa (risos)".

Ao falar sobre o cenário atual brasileiro, no mundo da música, ele disparou:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Nunca fiz músicas de corno... Realmente nunca falei de traição nas minhas canções e isso me chamou atenção há um tempinho. Tem muita gente cantando sobre isso e até assumindo, mas eu tô fora", disse, acrescentando ainda que nunca traiu na vida.

Por fim, não deixou de opinar sobre Minha Fama de Mau, que conta a história de Erasmo Carlos. No longa, Gabriel Leone interpreta Roberto Carlos, enquanto Chay Suede, dá vida a Erasmo:

"Amei o filme! Me emocionei e me emociono até quando falo nele. Tem verdade, tem graça, humor... E os meninos mandaram muito bem interpretando, eles são ótimos".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.