/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Elenco de Friends se unem para ajudar Matthew Perry na luta contra as drogas

No início de fevereiro, Perry disse no Twitter que tinha sido expulso da terapia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Matthew Perry estaria deixando os seus colegas de Friends preocupados. Segundo informações do site Radar Online, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc teriam se reunido recentemente para ajudar Perry na luta contra as drogas, já que a situação teria ficado pior nos últimos dias.

- Ele teve seus problemas com alguns deles ao longo dos anos, mas isso foi pelo modo como ele estava se comportando durante aqueles dias sombrios. Agora eles estão todos unidos e temendo pelo Matt, e também compartilham a missão de deixá-lo bem de novo, comentou uma fonte.

No início de fevereiro, Perry disse no Twitter que tinha sido expulso da terapia. Entretanto, no dia seguinte, o ator afirmou que só foi por uma sessão e que ele já estava de volta na terapia, no lugar que ele pertence.

- Eles [os atores de Friends] estão checando como ele está e todos deixaram claro que estão à disposição para qualquer coisa que ele precise. Eles estão felizes em levá-lo para um tratamento de reabilitação de alta qualidade se for preciso, além de terem oferecido um grande empréstimo para recuperá-lo, concluiu o informante.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A história de Perry com as drogas começou em 1997, quando ele sofreu um grave acidente de ski e acabou ficando viciado em analgésicos, já que tomava esses medicamentos para aliviar a dor. Naquele mesmo ano ele começou a reabilitação, mas teve que se internar novamente em 2001. Ele vem lutando para ficar sóbrio desde então.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.