/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Procura-se! Girafa é furtada após desfile da Boa Vista no Sambão do Povo

A girafa tem aproximadamente 4 metros de altura e foi um dos destaques do segundo carro da agremiação no desfile deste fim de semana

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A escultura de uma girafa foi uma das atrações do segundo carro alegórico da Independente de Boa Vista, atual campeã do Carnaval Capixaba e uma das favoritas ao título deste ano. Mas, para surpresa da diretoria da escola de samba de Cariacica e do presidente Emerson Xumbrega, a peça, de aproximadamente quatro metros de altura, foi furtada na madrugada desta segunda-feira (05).

Após o desfile da agremiação, que foi a quarta a se apresentar no segundo dia de folia, todos os carros da escola ficaram estacionados no espaço de dispersão do Sambão do Povo. 

Xumbrega afirma que, na noite de domingo (04), passou pela área de dispersão do Sambão do Povo para ver se estava tudo certo com as alegorias, mas que, na manhã desta segunda, foi surpreendido com a notícia. Além da girafa, a escultura de um enorme elefante também estava na mira dos criminosos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"A girafa é muito grande, tem quatro metros de altura. Quando colocada no carro, a altura chega a oito metros. Como que pode alguém levar uma girafa deste tamanho e ninguém ver? E se demorássemos mais um pouco, o elefante também seria levado. Pois ele já estava fora do carro alegórico".

O presidente da Boa Vista afirma que irá na manhã da próxima terça-feira (06) até a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Denuncie 

Quem tiver alguma informação em relação ao paradeiro da girafa da Boa Vista pode entrar em contato com a escola através do número (027) 998062312 ou do 190, e falar diretamente com a polícia. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.