/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Jimmy Kimmel comenta a reação que teve ao assistir Fergie cantando o hino dos Estados Unidos

Jimmy Kimmel comentou o show de Fergie durante o seu programa da última terça-feira (20)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Fergie cantou o hino nacional dos EUA no último domingo (19)
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A cantora Fergie não agradou ao fazer uma performance do hino nacional dos Estados Unidos no All Star Game da NBA no último domingo (19). No vídeo, é possível ver algumas pessoas rindo da apresentação da artista, que se desculpou momentos depois. Uma dessas pessoas que aparecem nas imagens é o apresentador Jimmy Kimmel, que aproveitou para explicar a sua reação com o show de Fergie durante o seu programa da última terça-feira (20).

"Eu só queria dizer que a razão pela qual eu estava rindo é por gostar muito do hino nacional. Esse é o efeito que o hino tem em mim. Eu não percebi que estava sendo filmado, aí meu celular começou a vibrar loucamente e então eu percebi que talvez estivesse aparecendo. Fergie até se desculpou por sua performance, dizendo que decidiu cantar o hino daquela forma porque gosta de tomar riscos. Aqui vai um conselho sobre riscos: quando se tratar do hino nacional, não os tome."


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.