/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fã obcecado de Miley Cyrus é preso em Los Angeles

Na postagem em que ele fala que tem o endereço da cantora, também diz que em breve o mundo todo será dos dois e que ama a cantora

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Celebridades lidam com fãs a todo o momento, mas às vezes alguns acabam exagerando e passam dos limites de apreciar um artista. Recentemente, Lana Del Rey lidou com fã obcecado que planejava sequestrá-la na noite de seu show em Orlando, e agora a cantora da vez com um fã obcecado é Miley Cyrus. De acordo com o site TMZ, um fã de Miley, que não teve sua identidade divulgada, chamou a atenção da polícia foram suas postagens há algumas semanas nas redes sociais. 

O homem dizia que faria uma viagem para ver a cantora. Até aí tudo bem, mas depois ele começou a dizer que sabia seu endereço, como conseguir entrar na casa dela e dizia que os dois iriam finalmente conseguir ficar juntos.

Na postagem em que ele fala que tem o endereço da cantora, também diz que em breve o mundo todo será dos dois e que ama a cantora, afirmando não precisar de medicamentos e que para criar um novo mundo ele precisaria completar um ato horrível, que acabaria o fazendo aparecer nas notícias. O texto preocupou um cidadão local, que alertou a polícia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Felizmente a polícia deu atenção ao caso e o homem foi localizado na segunda-feira, dia 12. Ele realmente fez a viagem que disse nas redes sociais para Los Angeles, onde foi preso para ser interrogado e levado para uma avaliação psicológica. Ele ficou preso por 72 horas para todo o processo. Miley e seus representantes não comentaram o a situação inusitada até o momento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.