/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Meryl Streep não irá receber para usar vestido no Oscar, segundo sua stylist

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O vestido que Meryl Streep deverá usar no Oscar, que acontece nesse domingo, dia 26, tem causado polêmica. Tudo porque, ao que parece, a estrela do filme Florence Foster Jenkins havia se recusado a usar um vestido da grife Chanel para a premiação. No entanto, na última sexta-feira, dia 24, Micaela Erlanger, a stylist da atriz, deu uma entrevista ao portal The Business of Fashion esclarecendo o mal entendido.

A stylist contou que, durante as preparações para grandes eventos, é comum que diferentes estilistas mostrem diversas opções e modelos de looks. Ela contou que, quando a Chanel apresentou seus croquis, já sabiam que a atriz e sua estilista também estavam mantendo contato com outras marcas.

- Embora fosse um vestido luxuoso da coleção existente, decidimos ir em uma direção diferente, procurar outro designer, conclui Micaela.

Além do mais, ela afirmou que a decisão em nenhum momento envolveu o recebimento de dinheiro por usar determinada marca:

- Esta não é a forma como eu trabalho e é uma atitude que contraria a ética pessoal da Sra. Streep, disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.