/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Lady Gaga quebra recordes de vendas depois do Super Bowl

De acordo com a empresa Nielsen Music, que mede resultados da indústria fonográfica, a artista vendeu 150.000 de álbuns digitais e músicas avulsas nos Estados Unidos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Lady Gaga arrancou elogios e parou a internet durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl, no último domingo, dia 5. O show cheio de hits da carreira da estrela, além de ganhar os trending topics, bateu recordes de vendas online com números impressionantes.

De acordo com a empresa Nielsen Music, que mede resultados da indústria fonográfica, a artista vendeu 150.000 de álbuns digitais e músicas avulsas nos Estados Unidos, um aumento de 1000% comparado ao dia anterior ao evento. Quem pode, pode não é mesmo? Ainda segundo os dados, Million Reasons foi a mais vendida da noite, com 45.000 downloads pagos. A música faz parte do último álbum lançado por Gaga, Joanne.

Apesar do enorme sucesso, o show de Lady Gaga foi o segundo mais visto na história dos intervalos do Super Bowl. Segundo o Deadline, a liderança ainda está com a apresentação de Katy Perry, em 2015.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.