/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kristen Stewart confessa estar com medo de apresentar o Saturday Night Live

Neste sábado, quem comandará a atração pela primeira vez será Kristen Stewart, e ela contou que está apavorada com a experiência

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos programas mais icônicos da televisão norte-americana, o Saturday Night Live dá a oportunidade para as estrelas se divertirem ao apresentarem o programa. Neste sábado, quem comandará a atração pela primeira vez será Kristen Stewart, e ela contou, em entrevista no programa de Jimmy Fallon, que está apavorada com a experiência:

Por seis anos me achei incapaz para isso, mas agora finalmente é o momento, de certa forma, de colocar a cara a tapa. E falhar. Isso vai me fazer mais forte. Mas vai ser muito, muito divertido.

A atriz já tinha afirmado anteriormente que sempre quis apresentar o programa, mas achava a ideia aterrorizante:

- Eu sou tão crítica comigo mesma, e também acho que as pessoas do programa também são. Então seria algo como: Não, você não é engraçada! Próxima!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.