/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Musa da Rosas de Ouro perde tapa-sexo no meio do desfile

Por estar quase nua, ela foi muito fotografada durante o desfile e contou que o trabalho para fazer a pintura corporal levou cerca de três horas e meia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, na última sexta-feira (6) quem chamou atenção foi Elaine Abreu. A musa da Rosas de Ouro desfilou apenas com um tapa-sexo minúsculo na comissão de frente da escola, além de diversas tatuagens temporárias espalhadas pelo corpo. 

Por estar quase nua, ela foi muito fotografada durante o desfile e contou que o trabalho para fazer a pintura corporal levou cerca de três horas e meia. 

O mais curioso é saber que ela não tem nenhuma tatuagem de verdade. Sobre o fato de estar praticamente nua em plena avenida, Elaine disse que tira de letra.

"Eu já estou acostumada, eu venho ao Carnaval sempre com pouca roupa. Não tenho ideia de quantas tatuagens fizeram no meu corpo, só sei que represento todos os estilos de tatuagens que existem por aí", disse. 

No entanto, no meio do desfile o tapa-sexo dela caiu e a musa precisou colocar uma bata amarela para evitar qualquer tipo de penalização para a escola. 

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.