/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen e Tom Brady podem estar mesmo considerando o divórcio

Gisele poderia ter ameaçado Tom com o divórcio anteriormente após a babá de Ben Affleck, Christine Ouzonian, ter sido fotografada usando os anéis do jogador em um jatinho privado

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Segundo informações dois tiveram uma briga séria recentemente Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady já teria vivido dias melhores. De acordo com o site Life & Style, uma fonte afirma que os dois estão enfrentando sérios problemas no relacionamento, e os fãs já não conseguem mais pensar em outra coisa senão a separação do casal.

Aparentemente, os dois tiveram uma briga seríssima recentemente, e Gisele chegou a dar às costas ao marido e ir embora.

- Tom pode ser bravo e frio, e quando ele está com esse humor, nada que Gisele diga pode ajudar. Eles brigam por tudo e eventualmente pararam de se falar. Eles estão apenas vivendo o mais amigavelmente possível pelo bem das crianças, revelou a fonte.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Gisele poderia ter ameaçado Tom com o divórcio anteriormente após a babá de Ben Affleck, Christine Ouzonian, ter sido fotografada usando os anéis do jogador em um jatinho privado. Será que, com tantos rumores, os dois podem mesmo se separar?

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.