/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ventilação artificial de Ken Humano é retirada gradualmente

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do hospital, Celso está, no momento, livre da quimioterapia e sem sedativos endovenosos

Nenhum
audima
audima
Celso Santebañes recebe tratamento para pneumonia  Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia. Ele está no 42º dia de tratamento com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular.

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do hospital, Celso está,  no momento, livre da quimioterapia, sem sedativos endovenosos e em processo de retirada gradual da ventilação artificial.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O modelo ficou conhecido por querer se transformar fisicamente no boneco Ken. Celso recebe tratamento para pneumonia e cuidados intensivos. Ainda de acordo com a nota, o quadro clínico do modelo continua grave, porém, estável. 

Leia o comunicado

"O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade - neutropenia).

Encontra-se no 42º dia do tratamento, sem quimioterapia atual, sem sedativos endovenosos, em processo de desmame gradual da ventilação mecânica, recebendo tratamento para pneumonia e cuidados intensivos. O quadro clínico continua grave, porém, estável."

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.