/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Famosos se manifestam nas redes sociais contra agressor de cão

Revoltados, muitos famosos usaram o Facebook para se manifestar contra o autor das cenas de violência. Caio Castro, Gracyanne Barbosa e Luisa Mell estão indignados

Nenhum
audima
audima
Caio Castro recebeu mais de 40 mil curtidas ao publicar sua revolta contra o agressor Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Desconfiada ao ver a cachorra de estimação machucada, uma mulher instalou uma câmera no interior do apartamento e descobriu que seu noivo estava agredindo o animal. Com cenas fortes, o vídeo mostra o homem agredindo covardemente o cão da raça buldogue. 

Nas redes sociais, internautas pediram justiça e publicaram várias mensagens contra a atitude do agressor. Revoltados, muitos famosos usaram o Facebook para se manifestar contra o autor das cenas de violência.

Com quase 40 mil curtidas, Caio Castro postou: "Vamos compartilhar, que este COVARDE pague pelo que FEZ. Agora uma pergunta, se vc me encontrar na rua, tu tem peito de fazer isso comigo ? Animal!".

Já a esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, pediu punição: "Estou indignada com esse monstro. Galera da barra da tijuca- Rj vamos fazer esse repost, para encontrar esse monstro e pedir para que a JUSTIÇA faça seu trabalho".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Protetora dos animais, Luisa Mell vem acompanhando o caso de perto, e mantém seus seguidores atualizados. A apresentadora contou que a cadela está bem e falou sobre o agressor: "O covarde que foi flagrado espancando a cadelinha de sua ex-noiva, FOI INTIMADO a depor amanhã dia 10/02/2015 no 16 DP na Barra da Tijuca, as 15 hrs."

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.