Viih Tube usa armadilhas caseiras contra invasão de ratos
Viih Tube e Eliezer revelaram que já tentaram dedetizar a casa para expulsar os roedores, mas não deu certo
A saga contra a invasão dos ratos continua!
Viih Tube e Eliezer revelaram que já tentaram dedetizar a casa para expulsar os roedores, mas não deu certo.
Diante disso, a influenciadora decidiu tomar suas próprias e medidas espalhou uma série de ratoeiras e gaiolas para tentar capturar os animais, além de também colocar a mão na massa e fazer uma armadilha caseira.
LEIA MAIS:
Show de Mumuzinho em Guarapari é adiado devido a alerta de chuva
Festival de Verão e Folia de Reis agitam o fim de semana na Serra
Gustavo Mioto reclama de acusações de indireta à Ana Castela: "Está chato já"
Eli filmou a esposa mexendo em uma caixa de plástico em que fez um buraco na tampa para que os ratos entrassem atraídos por comidas que seriam colocadas dentro dela e acabassem presos.
A influenciadora explicou como funciona:
"Hoje [último sábado, dia 4], se eu não pegar um rato, eu não me chamo Vitória. Vi na internet. Como funciona, vou colocar uma madeirinha aqui [do chão até a tampa da caixa], como se fosse uma escadinha. Vou por [dentro da caixa] tudo o que eles gostam de comer: ração dos cachorros, queijinho, mamãozinho... Daí, ele vai cair [dentro da caixa] e vai ter um óleo e ele não vai conseguir subir."
Mais tarde, Viih explicou que tomam cuidado com a dedetização, pois eles possuem cachorros de estimação, além de outros animais e visitam a casa. Porém, uma empresa realizou o serviço e não obteve sucesso.
"Gente vocês estão questionando o porque não saímos da casa e detetizamos. Já fizemos isso e também já pegamos outra empresa só de ratos e não deu em NADA! Então decidi eu mesma tentar outras coisas, armadilhas e tudo sem veneno porque nossa casa é morada de muitos bichinhos. Macacos, esquilos, tartarugas, e qualquer veneno poderia causar uma tragédia com todos... Vai dar tudo certo."pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Já na manhã deste domingo, dia 5, ela revelou que viu através das câmeras internas os roedores andando pela casa:
"Passei a noite inteira vendo as câmeras, que já acordo para ver o Ravi mesmo. Passou na nossa cozinha um, na dispensa outro, ou era o mesmo, mas eu lembro que vi quatro olhinhos brilhando, então acho que eram dois [ratos]. Nenhuma armadilha que eu fiz deu certo. Vi gente falando: Você não usou luva, eles sentem o nosso cheiro. Pode ter sido isso mesmo, mas não funcionou a do balde, a que cola o rato, a gaiola, ratoeira, nada."
Ela ainda contou que contratou uma segunda dedetizadora, que utilizará um produto diferente para repelir os ratos.
"Amanhã vai vir outra empresa dedetizar com outro tipo de produto e vamos torcer pra essa dar certo, porque da outra empresa não funcionou nada. Já que eu tenho a noite de hoje ainda, vou deixar as armadilhas, vou tentar rearrumar elas, colocar em outros lugares, que eu vi pela câmera que eles passam mais.Tirar um pouco de comida, que o Eli falou que tem muita. Se pegar, ótimo, se não pegar, amanhã tem dedetização."
E finalizou:
"É um produto de uso hospitalar, que não tem toxidade para as crianças, nem para ao cachorros, macacos e nem nada. É como se fosse um tipo de repelente só para rato. Vamos ver se vai funcionar. Vou aproveitar e colocar outro produto para cupim, aranha, barata, mosquito, tudo de uma vez."pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04